voltar para mapbiomas.org

Tabelas de estatísticas da coleção 6

Olá,

Neste link Mapbiomas Brasil é disponibilizado tabelas (xlsx) com estatísticas da coleção mais atualizada, nesta caso, coleção 7. No entanto, além dessas tabelas da coleção 7, preciso das mesmas tabelas (com mesmas abas e colunas) da coleção 6 . É possível baixá-las em outro link?

att

TR

Olá @taina013 ,

Mantemos os dados de acurácia e os assets de coleções anteriores disponíveis para subsidiar os artigos que utilizaram esses dados. As tabelas com estatísticas válidas disponíveis são as da coleção mais recente, que foi reprocessada com aprimoramentos metodológicos.

1 curtida

Obrigada pelas infos Artur! Então é possível acessar esses dados de acurácia e assets para fins de pesquisa? Pois é exatamente o meu caso. Por onde acesso? Ou como devo proceder para solicitar o acesso desses dados da coleção 6?

Olá @taina013 ,

Os dados de acurácia da Coleção 6 podem ser acessados na página: Mapbiomas Brasil
E os assets estão disponíveis no toolkit do Google Earth Engine: https://accounts.google.com/ServiceLogin/webreauth?service=ah&passive=true&continue=https%3A%2F%2Fuc.appengine.google.com%2F_ah%2Fconflogin%3Fcontinue%3Dhttps%3A%2F%2Fcode.earthengine.google.com%2F%3Faccept_repo%3Dusers%252Fmapbiomas%252Fuser-toolkit%26scriptPath%3Dusers%252Fmapbiomas%252Fuser-toolkit%253Amapbiomas-user-toolkit-lulc.js&flowName=GlifWebSignIn&flowEntry=ServiceLogin