voltar para mapbiomas.org

Como baixar dados para um bioma, estado ou município

Também estou com esse problema, criei até um novo tópico de perguntas sobre isso. Preciso analisar alguns dados de 2008 para o Maranhão, mas quando bota para exportar, o GEE acusa essas informações.

oiii, consegui baixar por esse link, obrigada.

https://code.earthengine.google.com/c9b17d806a1ad5d65a11f0967c05cd6f

Não consigo fazer o download. Alguém poderia ajudar?

“Mapbiomas 2017: Layer error: Image.load: Image asset ‘projects/mapbiomas-workspace/public/collection3/mapbiomas_collection3_integration_v1’ not found.”

Como você conseguiu ? Pois, na hora de botar a pasta para carregar, ele dá esse erro:

Image.load: Image asset ‘projects/mapbiomas-workspace/public/collection3/mapbiomas_collection3_integration_v1’ not found.

Oi Pessoal,

Por favor, usem o novo MapBiomas User Toolkit para acessar e baixar os dados.

Att,

João

Como posso baixar os dados para um shp retangular ?

Olá João, boa noite!
Já baixei vários dados no GEE, mas agora ao acessar a tela não habilita as configurações ao lado do script e não sei o que estou fazendo de errado. Já peguei diversos links e não consigo. Preciso extrair dados da coleção 4 de uma UC, como na imagem abaixo!

Como devo proceder? Qual email de contato?

Oi, Bárbara. As configurações ao lado do script, que você coloca, referem-se ao painel mais à esquerda, com as abas “Scripts”, “Docs” e “Assets”?

Atenciosamente,
Felipe Lenti

Barbara. O seu navegador está com a ABA da esquerda, onde ficam os “Scripts, Docs e Assets” citados pelo Felipe escondida. Você só precisa clicar na barra da esquerda e arrastá-la para direita para visualiar esse painel, conforme a figura abaixo.

image

Muito obrigada!!! Eu sabia que tinha algo estranho, mas não imaginava que seria tão simples! Valeu mesmo!

só tem que atualizar (F5). Embora não apareça a atualização do tempo para baixar o arquivo, está fazendo isso sim.

Olá, é possível baixar dados do MAPBIOMAS Água com estatísticas, informações de transições e tendências em uma área especifica como, por exemplo, APP - Área de Preservação Permanente?

Desde já, muito obrigada!