Também estou com esse problema, criei até um novo tópico de perguntas sobre isso. Preciso analisar alguns dados de 2008 para o Maranhão, mas quando bota para exportar, o GEE acusa essas informações.
oiii, consegui baixar por esse link, obrigada.
https://code.earthengine.google.com/c9b17d806a1ad5d65a11f0967c05cd6f
Não consigo fazer o download. Alguém poderia ajudar?
“Mapbiomas 2017: Layer error: Image.load: Image asset ‘projects/mapbiomas-workspace/public/collection3/mapbiomas_collection3_integration_v1’ not found.”
Como você conseguiu ? Pois, na hora de botar a pasta para carregar, ele dá esse erro:
Image.load: Image asset ‘projects/mapbiomas-workspace/public/collection3/mapbiomas_collection3_integration_v1’ not found.
Oi Pessoal,
Por favor, usem o novo MapBiomas User Toolkit para acessar e baixar os dados.
Att,
João
Como posso baixar os dados para um shp retangular ?
Olá João, boa noite!
Já baixei vários dados no GEE, mas agora ao acessar a tela não habilita as configurações ao lado do script e não sei o que estou fazendo de errado. Já peguei diversos links e não consigo. Preciso extrair dados da coleção 4 de uma UC, como na imagem abaixo!
Como devo proceder? Qual email de contato?
Oi, Bárbara. As configurações ao lado do script, que você coloca, referem-se ao painel mais à esquerda, com as abas “Scripts”, “Docs” e “Assets”?
Atenciosamente,
Felipe Lenti
Barbara. O seu navegador está com a ABA da esquerda, onde ficam os “Scripts, Docs e Assets” citados pelo Felipe escondida. Você só precisa clicar na barra da esquerda e arrastá-la para direita para visualiar esse painel, conforme a figura abaixo.
Muito obrigada!!! Eu sabia que tinha algo estranho, mas não imaginava que seria tão simples! Valeu mesmo!
só tem que atualizar (F5). Embora não apareça a atualização do tempo para baixar o arquivo, está fazendo isso sim.
Olá, é possível baixar dados do MAPBIOMAS Água com estatísticas, informações de transições e tendências em uma área especifica como, por exemplo, APP - Área de Preservação Permanente?
Desde já, muito obrigada!