voltar para mapbiomas.org

Alerta de desmatamento errôneo

Prezados, fui surpreendido pelo Banco do Brasil ao negar um financiamento sob a justificativa de que havia um alerta de desmatamento no CAR da minha propriedade. Como nunca houve desmatamento ilegal na minha propriedade, fiquei surpreso. Entrei na paltaforma do MapBiomas e realmente ha um alerta de desmatmento de uma area de 7 ha na minha propriedade. Contudo este desmatamento foi realizado em 2009 com a autorizacao do IEF. Enviei esta autorizacao para o Banco, mas os mesmos me informaram que nada podem fazer ate este alerta ser retirado pelo MapBiomas. Tentei contato por email com o Map Biomas, mas nao tive resposta alguma. Fui entao ao IEF e me falaram que nao tinham a menor ideia de como proceder. Portanto gostaria de saber se algum de voces saberiam como posso demonstrar ao MapBiomas que este alerta foi errôneo, para que o mesmo possa ser retirado da plataforma.

Olá @wanderlfa ,

Você poderia encaminhar este problema (incluir se possível o código do alerta e do CAR) para o e-mail: suporte.alerta@mapbiomas.org

Acredito que por lá consigam te ajudar.